Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Porto ofereceu salário de 7,5 milhões de euros a Jesus – DN

O treinador do Sporting deu a entender que apesar da ofensiva do Futebol Clube do Porto pretende ficar em Alvalade.

Jorge Jesus: Após seis épocas no Benfica, Jesus protagonizou a mais controversa transferência futebolística do ano, passando a liderar o rival Sporting.
Negócios 19 de Maio de 2016 às 09:14
  • Assine já 1€/1 mês
  • 42
  • ...

O FC Porto ofereceu a Jorge Jesus um vencimento superior em 50% ao que aufere em Alvalade para convencer o treinador a mudar-se para o Dragão.

 

A notícia é avançada esta quinta-feira pelo Diário de Notícias, que dá conta que os azuis e brancos propuseram um ordenado de 7,5 milhões de euros brutos/ano ao técnico vice-campeão nacional, que em Alvalade aufere cinco milhões anuais.

 

O Porto terá ainda garantido a Jesus fundos para reconstruir uma equipa que pudesse entrar e disputar o título nacional, num contrato de dois anos. Além disso, o Porto teria que indemnizar o Sporting em 14 milhões de euros.

 

Já ontem vários jornais tinham noticiado que o Porto estava a sondar Jesus para este se mudar para o Dragão, com o clube liderado por Pinto da Costa disponível para pagar a cláusula de rescisão ao rival de Alvalade.

 

Contudo, Jorge Jesus deu ontem a entender que não pretende sair do Sporting. Em declarações à Sporting TV, Jesus deu conta que a recepção dos adeptos à equipa, no dia do último jogo do campeonato, acabou com as dúvidas que tinha em relação ao futuro.

 

"Mexeu muito comigo, até em relação a algumas ideias que podia ter. Teve muita importância para eu perceber que é com esta gente que eu tenho que caminhar", disse Jorge Jesus.

Ver comentários
Saber mais FC Porto Jorge Jesus Alvalade Sporting Porto Sporting TV Pinto da Costa
Outras Notícias