Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Presidente da CGD não está disponível para liderar BCP

O actual presidente da Caixa Geral de Depósitos (CGD) não está disponível para liderar a gestão do maior banco privado, avança hoje o "Diário de Notícias".. Quanto ao seu futuro à frente dos destinos do banco público, Carlos Santos Ferreira aguarda que o

Negócios negocios@negocios.pt 20 de Dezembro de 2007 às 08:06
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O actual presidente da Caixa Geral de Depósitos (CGD) não está disponível para liderar a gestão do maior banco privado, avança hoje o "Diário de Notícias".. Quanto ao seu futuro à frente dos destinos do banco público, Carlos Santos Ferreira aguarda que o accionista Estado tome uma decisão antes de dizer se está disponível, ou não, para continuar.

O "Diário Económico" noticiava, ontem, que o Santos Ferreira é o nome desejado por um grupo de accionistas para encabeçar uma lista de consenso na próxima assembleia geral do BCP, que irá eleger a nova administração do banco. Isto se, de acordo com o mesmo jornal, os administradores Filipe Pinhal e Alípio Dias estiverem envolvidos nas alegadas irregularidades denunciadas pelo accionista Joe Berardo.

O mandato de Santos Ferreira termina este mês e o Governo deverá anunciar a sua escolha para a liderança da CGD em Janeiro.

Ver comentários
Outras Notícias