Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Presidente da mesa ainda não tem propostas para a AG do BCP

Germano Marques da Silva, presidente da mesa da assembleia geral (AG) do BCP, ainda não recebeu qualquer proposta a submeter à votação na reunião de accionistas agendada para 15 de Janeiro. Marques da Silva adiantou ao Jornal de Negócios, que só espera te

Maria João Gago mjgago@negocios.pt 28 de Dezembro de 2007 às 16:12
  • Partilhar artigo
  • ...

Germano Marques da Silva, presidente da mesa da assembleia geral (AG) do BCP, ainda não recebeu qualquer proposta a submeter à votação na reunião de accionistas agendada para 15 de Janeiro. Marques da Silva adiantou ao Jornal de Negócios, que só espera ter propostas ao final do dia.

As propostas que vão ser votadas na AG do BCP têm de ser entregues até às 19 horas de hoje na sede do banco, no Porto, ou na porta traseira do edifício principal da instituição em Lisboa.

A agenda da reunião é composta por oito pontos. Na ordem de trabalhos está prevista a eleição dos membros da mesa da AG, do conselho de administração executivo, do conselho de remuneração e previdência e do revisor oficial de contas e seu suplente, todos para o triénio 2008/2010.

Além disso, está previsto o preenchimento das vagas (de efectivos e de suplentes) existentes no conselho geral e de supervisão e o alargamento deste órgão para um máximo de 21 membros, até ao final do actual mandato, que termina no final do próximo ano.

Alguns dois oito pontos da ordem de trabalhos deverão acabar por cair, quanto mais não seja por ausência de propostas referentes a essas alíneas, no âmbito das negociações em curso entre os accionistas do banco.

Outras Notícias