Energia Prio: "Governo deve baixar impostos sobre os combustíveis"

Prio: "Governo deve baixar impostos sobre os combustíveis"

Pedro Morais Leitão também aplaude a chegada da factura detalhada nos combustíveis, recentemente aprovada na generalidade no Parlamento.
A carregar o vídeo ...
O presidente da Prio diz o preço dos combustíveis é elevado em Portugal. Pedro Morais Leitão considera que os impostos agravam o preço da gasolina e gasóleo. E defende que a carga fiscal deve recuar para permitir uma descida dos preços, beneficiando assim a economia portuguesa.

"Acredito que se deve baixar os impostos em geral e também baixá-los nos combustíveis. Acredito que isso seria, no caso português, bom para a economia", disse o gestor.

No entrevista Conversa Capital ao Jornal de Negócios/Antena 1, Pedro Morais Leitão aplaude a chegada da factura detalhada nos combustíveis, recentemente aprovada na generalidade no Parlamento.







A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Judas a cagar no deserto 25.02.2018

Baixar ?????

Tirem o cavalinho da chuva.

Então este governo das primeiras coisas que fez foi AUMENTAR O IMPOSTO SOBRE COMBUSTIVEIS EM 5 CENTIMOS POR LITRO.

Anónimo 25.02.2018

Este Marco e bem idiota !
Como se uma economia funciona-se sem carros.
A estupidez não tem limites e alguns gostem de mostrar que a têm em abundância

Marco 25.02.2018

Deve é aumentar a carga, para tirar mais carros da estrada e favorecer os transportes publicos.

General Ciresp 25.02.2018

por acaso sabe o prio quantas mortes e doencas incuraveis os combustiveis originam,sobretudo o gasoleo?Creio q portugal deve ser pais unico onde o gasoleo e mais barato q a gasolina.Qualquer coisa com resultado e bem feita custa tempo e dinheiro,a gerigonca nao foi orquestrada para esse fim.Estude-s

pub