Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Prisa e Sogecable suspensas de negociação pelo regulador espanhol

A Prisa, dona da Media Capital, e a Sogecable estão suspensas de negociação. O regulador espanhol não adianta o motivo da suspensão, no entanto, surgem rumores de que a Prisa poderá estar a considerar apresentar uma proposta de aquisição pelo restante cap

Paulo Moutinho 20 de Dezembro de 2007 às 10:25
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Prisa, dona da Media Capital, e a Sogecable estão suspensas de negociação. O regulador espanhol não adianta o motivo da suspensão, no entanto, surgem rumores de que a Prisa poderá estar a considerar apresentar uma proposta de aquisição pelo restante capital da Sogecable.

Os títulos de ambas as cotadas não chegaram a negociar durante a sessão de hoje, não tendo sido, até ao momento, apresentada pelo regulador, a CNMV, qual a razão da suspensão. A Prisa terminou a sessão de ontem a cotar nos 11,73 euros, enquanto a Sogecable fechou o dia nos 26,50 euros.

Ontem o jornal espanhol "Negócio" avançou, na sua coluna de rumores de mercado, que a Prisa poderia estar a considerar avançar com uma proposta de 27,90 euros por cada acção que ainda não detém da Sogecable. A Prisa controla 47% do capital da Sogecable.

Mais lidas
Outras Notícias