Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

“Problema com bagagens é uma questão do aeroporto”

O secretário de Estado das Obras Públicas, Paulo Campos, considera que o problema de gestão de bagagens existente no aeroporto de Lisboa prende-se, essencialmente, com questões relacionadas com a infraestrutura aeroportuária e não com a gestão da maior op

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 20 de Novembro de 2007 às 12:56
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O secretário de Estado das Obras Públicas, Paulo Campos, considera que o problema de gestão de bagagens existente no aeroporto de Lisboa prende-se, essencialmente, com questões relacionadas com a infraestrutura aeroportuária e não com a gestão da maior operadora da Portugal, Groundforce.

"Problemas com bagagens é uma questão do aeroporto" afirmou o responsável. A companhia aérea TAP está no final do "ranking" europeu das empresas que mais perdem bagagens.

"Esta é uma situação empresarial e temos notícia que a Groundforce está a caminhar para a normalidade", afirmou o secretário de Estado. Paulo Campos sublinhou que "os problemas estruturais prendem-se com a infraestrutura depois há coisas conjunturais que estão a ser resolvidas e que o Estado não vai intervir".

O governante reiterou que o Estado não vai participar nas divergências entre os espanhóis da Globalia e a TAP, accionistas da Groundforce Portugal.

"A TAP está a gerir da melhor forma, sem influência do Estado", afirmou Paulo Campos.

Quanto à possibilidade de venda da participação na Groundforce, Paulo Campos diz que "o Estado não está vendedor porque o Estado não tem uma participação directa". Reiterando que "não há necessidade de intervir".

Ver comentários
Outras Notícias