Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Projecto de 1,3 mil milhões leva Mota para a Hungria

A Mota-Engil vai participar no concurso para a concepção, construção, operação e manutenção de dois troços da auto-estrada M6 na Hungria, os quais somam uma extensão de 140 quilómetros e implicam um investimento total da ordem dos 1.300 milhões de euros,

  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Mota-Engil vai participar no concurso para a concepção, construção, operação e manutenção de dois troços da auto-estrada M6 na Hungria, os quais somam uma extensão de 140 quilómetros e implicam um investimento total da ordem dos 1.300 milhões de euros, confirmou ao Jornal de Negócios Arnaldo Figueiredo, presidente da Mota-Engil Engenharia e Construção.

O grupo de António Mota detém 35% do consórcio que se vai apresentar nestes concursos, a mesma participação que a construtora alemã Hochtieff - que é também parceira da empresa portuguesa no concurso para uma auto-estrada de 95 quilómetros na Polónia - terá no agrupamento. Vão ainda integrar o consórcio o principal banco húngaro OTP e a Trigránit Development Corporation, também da Hungria. Arnaldo Figueiredo adiantou, todavia, que consórcio está ainda aberto à entrada de construtoras locais.

Ver comentários
Outras Notícias