Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

PS só apresenta propostas de alteração nas SCUT se houver acordo com o PSD

O PS só apresentará propostas de alteração ao decreto do Governo que institui portagens em três auto-estradas sem custos para o utilizador (SCUT) se houver acordo com o PSD, o que ainda não aconteceu.

Lusa 14 de Julho de 2010 às 19:40
  • Partilhar artigo
  • 3
  • ...
A posição relativa ao decreto do Governo que institui portagens nas SCUT do Grande Porto, Norte Litoral e Costa de Prata, diploma que se encontra em discussão na Comissão Parlamentar de Obras Públicas, foi transmitida aos jornalistas pelo líder parlamentar do PS, Francisco Assis.

"O PS só apresentará propostas [na Comissão Parlamentar de Obras Públicas] se entretanto for alcançado um acordo com o PSD. Se houver entendimento, o Grupo Parlamentar do PS apresentará propostas que resultem desse entendimento", justificou Assis.

No entanto, o presidente do Grupo parlamentar do PS acrescentou logo a seguir que, até ao momento, "esse entendimento não foi alcançado".

"O PS segue o processo [negociações entre o Governo e PSD] e não apresenta por enquanto qualquer proposta", vincou o líder parlamentar socialista.

Interrogado se ainda será possível um acordo com o PSD em torno da cobrança de portagens nas auto-estradas SCUT, Assis deu a seguinte resposta: "até ao último momento, tudo é sempre possível".

Ver comentários
Outras Notícias