Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

PT vai poder lançar produtos sem ter de avisar o regulador

A Portugal Telecom vai receber um "bombom" por parte da Anacom (Autoridade Nacional das Comunicações), no âmbito da avaliação das formas de implementação das obrigações do grupo PT no mercado de acesso à banda larga, depois de ter concluído que existia ve

Negócios 06 de Maio de 2008 às 00:10
  • Partilhar artigo
  • ...

A Portugal Telecom vai receber um "bombom" por parte da Anacom (Autoridade Nacional das Comunicações), no âmbito da avaliação das formas de implementação das obrigações do grupo PT no mercado de acesso à banda larga, depois de ter concluído que existia verdadeira cisão entre PT e Zon.

A Anacom vai aligeirar, ainda que de forma ténue, as amarras regulatórias da Portugal Telecom no mercado de acesso grossista à Internet de banda larga. Ligeiramente e de forma provisória, na medida em que só o faz até que a análise dos mercados (acesso grossista de banda larga e fornecimento grossista de acesso desagregado a lacetes para oferta de serviços em banda larga e de voz) esteja concluída. A Anacom prometeu o lançamento da consulta pública, resultante dessa análise já com a proposta para as novas obrigações regulatórias, até meados de Maio.

Outras Notícias