Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

PTM entrega identidade da marca à My Brand

Rodrigo Costa, CEO da PT Multimédia, decidiu entregar à My Brand o processo de definição da futura marca e imagem institucional da empresa.

Elisabete de Sá esa@negocios.pt 30 de Outubro de 2007 às 17:45

Rodrigo Costa, CEO da PT Multimédia, decidiu entregar à My Brand o processo de definição da futura marca e imagem institucional da empresa.

A consultora de marketing terá a seu cargo o desenho de toda a identidade institucional da futura empresa que resultará do "spin off" entre a PT e a PT Multimédia.

Segundo a PTM, a escolha da My Brand foi feita após uma consulta ao mercado, a qual não envolveu concurso entre agências. Mas, até ao momento, a empresa liderada por Rodrigo Costa ainda não revelou quais as agências consultadas, nem quais os critérios que levaram à opção pela My Brand.

A consultora de marketing liderada por João Miguel Braz Frade tem uma relação histórica com a "holding"  PT, tendo desenvolvido projectos como o lançamento da marca Vivo, no Brasil, e criação da marca UZO.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio