Notícia
PubliFresh apresenta novo meio para publicidade
A Publifresh apresentou hoje um novo conceito de meio publicitário: molduras publicitárias para colocação nos lavabos, ou publicidade «indoor». De acordo com o director-geral da empresa, Miguel...
- Assine já 1€/1 mês
- ...
A ideia de colocar pequenas molduras em casas de banho de restaurantes, bares, cinemas e eventos surgiu nos Estados Unidos da América na década de oitenta, chegando à Europa em meados dos anos noventa. Publiflesh comercializa três redes de publicidade «indoor»: A rede Premium para segmentos A/B, a rede «Plus» para o público em geral, e a Rede Master só para eventos específicos. A colocação e manutenção dessas molduras está a cargo da Publifresh.
Miguel Ribeiro Ferreira explicou que pretende conquistar o mercado português, especialmente Lisboa e Porto, e ainda este ano vai exportar os serviços da Publifresh para Madrid, Barcelona, Valência e Sevilha. O capital social da empresas é de 250 mil euros. O investimento feito foi «grande», segundo Ribeiro Ferreira, mas não adiantou quaisquer valores, mas revelou que prevê atingir o «break-even» em 2004.
No entanto, e apesar de não ter divulgado preços de comercialização, adiantou que tem já acordados cerca 1360 posições comerciais garantidas, números referentes ao final do mês de Março.
Por Filipe Gil