Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Queiroz Pereira admite que Viana-Baptista possa vir a entrar em empresa do grupo

O presidente da Semapa, Pedro Queiroz Pereira, admite que no futuro António Viana-Baptista possa vir a ocupar algum cargo numa das empresas do grupo, que controla a Secil e a Portucel. "Neste momento não está previsto. No futuro não é de excluir", disse ao Negócios o presidente da Semapa, que convidou e cooptou agora o ex-responsável da Telefónica Espanha para integrar o conselho de administração como não executivo.

Maria João Babo mbabo@negocios.pt 13 de Janeiro de 2010 às 00:01
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
O presidente da Semapa, Pedro Queiroz Pereira, admite que no futuro António Viana-Baptista possa vir a ocupar algum cargo numa das empresas do grupo, que controla a Secil e a Portucel. “Neste momento não está previsto. No futuro não é de excluir”, disse ao Negócios o presidente da Semapa, que convidou e cooptou agora o ex-responsável da Telefónica Espanha para integrar o conselho de administração como não executivo.

Além do lugar vago deixado na administração do grupo no ano passado na sequência da reforma de Carlos Alves , antigo presidente executivo da Secil, Queiroz Pereira justificou a escolha com a “vasta experiência internacional” de Viana-Baptista, “nomeadamente na Península Ibérica, no Brasil e nos Estados Unidos”.





logo_empresas

Ver comentários
Outras Notícias