Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Quer saber alguma coisa sobre o Facebook? Pergunte directamente ao Mark

Tem alguma dúvida, curiosidade ou inquietação acerca do Facebook? Esta quinta-feira, 6 de Novembro, pode ver a sua pergunta respondida directamente pelo fundador da rede social, Mark Zuckerberg.

2 - Mark Zuckerberg e Priscilla Chan
Bloomberg
Rita Faria afaria@negocios.pt 06 de Novembro de 2014 às 10:50
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

É uma tradição do Facebook realizar encontros semanais onde os trabalhadores desta rede social podem colocar as perguntas que quiserem ao CEO Mark Zuckerberg. Mas, neste caso, a tradição não mais será como era.

 

O fundador do Facebook vai realizar esta quinta-feira, 6 de Novembro, uma sessão de perguntas e respostas ao vivo, aberta a todos os utilizadores que queiram colocar questões ao jovem e famoso empresário. A sessão de 60 minutos, que começa às 22 horas de Lisboa, foi anunciada por Mark Zuckerberg através de um ‘post’ colocado na sua cronologia.

 

"Temos uma tradição no Facebook, onde todas as sextas-feiras temos uma sessão de perguntas e respostas. Todos os funcionários podem vir e fazer-me questões sobre o que quiserem", lê-se no ‘post’ de Zuckerberg. "É uma parte importante da cultura do Facebook. As pessoas fazem perguntas atenciosas sobre o porquê de a nossa empresa estar a caminhar em determinadas direcções, o que penso sobre as coisas que acontecem no mundo, e como podemos continuar a melhorar os nossos serviços. Eu aprendo muito com estas sessões, e as perguntas que as pessoas fazem ajudam-nos a construir melhores serviços".

 

E acrescenta: "Agora, eu quero estender essa tradição a toda a nossa comunidade".

 

Para participar basta ir à página do evento "Q&A with Mark", onde se encontra um outro ‘post’ de Zuckerberg sobre a sessão, e comentar a publicação com uma pergunta. Pode ainda colocar um ‘like’ num comentário que considere conter uma boa questão que queira ver respondida.

 

O evento "Q&A with Mark" conta já com mais de 82 mil ‘gostos’ e o ‘post’ de Mark Zuckerberg com mais de 8.700 perguntas, que vão do tom sério ao divertido. Há utilizadores que querem saber qual será o papel da Inteligência Artificial nas redes sociais do futuro, ou porque foram obrigados a instalar o Facebook Messenger.

 

Outros, mais ousados, deixam questões como: "Qual é o teu número de telemóvel?", "Que cerveja estavas a beber quando criaste o Facebook?" e até "Quantos instagrams existem num quilograma?". 

Ver comentários
Saber mais Facebook Mark Zuckerberg ciência e tecnologia Internet
Outras Notícias