Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

«Quinta das Celebridades» dá vitória à TVI nas audiências de Outubro

A TVI destronou, em Outubro, a SIC, estação que detinha a liderança de audiências desde Maio de 2003. A razão volta a ser a estreia de um «reality-show», desta vez, a «Quinta das Celebridades», programa que permitiu à estação do grupo Media Capital fechar

Paula Brito pbrito@mediafin.pt 02 de Novembro de 2004 às 17:29
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A TVI destronou, em Outubro, a SIC, estação que detinha a liderança de audiências desde Maio de 2003. A razão volta a ser a estreia de um «reality-show», desta vez, a «Quinta das Celebridades», programa que permitiu à estação do grupo Media Capital fechar o mesmo mês com 32,1%, contra os 28,1% da SIC.

O futebol é um dos conteúdos que também contribuiu para que a TVI crescesse de 27,7%, em Setembro, para 32,1%, no mês passado

Ainda assim, no acumulado até Outubro, a estação detida pelo grupo Impresa, continua a liderar com 29,5%, menos 0,7 pontos percentuais, face ao mesmo período de 2003, mas com uma distância de 1,1 pontos percentuais da TVI.

A RTP perde audiência em Outubro para 23,1%, em relação ao mês anterior, e em relação a Outubro de 2003.

No cabo, a SIC Notícias lidera com um crescimento de 0,2 pontos percentuais face ao mesmo mês de 2003, todos os outros temáticos mantém os seus lugares.

Outras Notícias