Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

"Acredito que se possa avançar com as obras adequadas"

O presidente do Banco Espírito Santo acredita que com o novo Governo em funções e com António Mendonça no lugar de ministro das Obras Públicas "se possa avançar com as obras [públicas] que sejam adequadas e que permitam alguma alavancagem para o nosso desenvolvimento económico".

Maria João Gago mjgago@negocios.pt 27 de Outubro de 2009 às 20:27
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...
O presidente do Banco Espírito Santo acredita que com o novo Governo em funções e com António Mendonça no lugar de ministro das Obras Públicas “se possa avançar com as obras [públicas] que sejam adequadas e que permitam alguma alavancagem para o nosso desenvolvimento económico”.

Ricardo Salgado recordou na apresentação das contas do BES que há muito defende investimentos como o TGV e o novo aeroporto de Lisboa. E defendeu que a nomeação de Mendonça para a tutela das Obras Públicas foi “uma excelente decisão”.

O banqueiro aproveitou ainda para fazer elogios ao ministro das Finanças. “Tenho a maior consideração por Teixeira dos Santos. É dos melhores ministros das Finanças que Portugal jamais teve. O facto de ter sido reconduzido é uma boa notícia para o país”.

Ver comentários
Outras Notícias