Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

"Cada deputado adopta o estilo que entende"

Maria de Belém afirmou hoje que cada deputado adopta o estilo que entende , referindo-se assim ao facto de José Sócrates ter ontem dito que se têm cometido excessos na Comissão Parlamentar de Inquérito.

Alexandra Machado amachado@negocios.pt 18 de Junho de 2009 às 19:20
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
Maria de Belém afirmou hoje que “cada deputado adopta o estilo que entende”, referindo-se assim ao facto de José Sócrates ter ontem dito que se têm cometido excessos na Comissão Parlamentar de Inquérito.

O primeiro-ministro criticou ontem, em entrevista à SIC, a forma “agressiva” como Vítor Constâncio foi tratado na Comissão de Inquérito, enquanto “outras pessoas que fizeram o que fizeram na gestão do BPN foram tratados de forma tão “solícita”.

“Cada deputado adopta o estilo que entende, mas há sempre uma postura institucional que devemos ter. Tive várias vezes de ponderar o que era mais adequado", disse a presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito afirmando, ainda, que "conduzi trabalhos em função da minha avaliação pessoal, que me responsabiliza a mim e que condiz melhor com o papel da assembleia da república".

Maria de Belém fez estas declarações pouco tempo antes da chegada do ministro Teixeira dos Santos à comissão.

Ver comentários
Outras Notícias