Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

"É uma boa maneira de vir aqui muitas vezes"

Ainda faz sentido manter a sede da AICEP no Porto? "É uma boa maneira de vir aqui muitas vezes", respondeu Basílio Horta, presidente da agência que resultou da fusão da API com o ICEP.

Bruno Simões brunosimoes@negocios.pt 13 de Janeiro de 2010 às 18:26
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
Ainda faz sentido manter a sede da AICEP no Porto? “É uma boa maneira de vir aqui muitas vezes”, respondeu Basílio Horta, presidente da agência que resultou da fusão da API com o ICEP.

“Claro que faz todo o sentido. Aliás, é uma boa maneira de vir aqui muitas vezes, que gosto muito.” Eis a resposta de Basílio Horta para justificar a manutenção da sede da AICEP no Porto.

Ficou-se então a saber que Horta faz, em média, uma visita semanal à Invicta. Mas não vem todas as semanas. “Todas, todas, não. Por vezes, há semanas em que venho mais que uma vez, e, às vezes, passam-se 15 dias sem vir. Olhe, para a semana venho duas vezes”, rematou o presidente da AICEP, que falava esta tarde aos jornalistas à entrada da “Conferência Nacional de Empreendedorismo”, que está a decorrer no Porto, nas instalações da Universidade Católica.

Depois de um ano de polémica relacionada com a localização da sede, a AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, que resultou da fusão da API com ao ICEP Portugal, nascia a 1 de Julho de 2007, mantendo no Porto a sua sede social.

Ver comentários
Outras Notícias