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Racionalidade da fusão com PTM ainda está por provar

A racionalidade económica de uma fusão entre a Sonaecom e a PTM ainda está por provar, mas acabará por impor-se se vier a ser confirmada, afirmou Luis Reis, Chief Operating Officer (COO) da Sonaecom.

Negócios negocios@negocios.pt 14 de Dezembro de 2007 às 15:03
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A racionalidade económica de uma fusão entre a Sonaecom e a PTM ainda está por provar, mas acabará por impor-se se vier a ser confirmada, afirmou Luis Reis, Chief Operating Officer (COO) da Sonaecom.

Citado pela Reuters, adiantou que a avaliação dessa racionalidade tem de ser feita pela Sonaecom e seus accionistas e também pela PT Multimédia e pelos accionistas desta.

"Há que demonstrar a racionalidade económica da junção das duas empresas. Acho que está por demonstrar", disse Luis Reis à margem da apresentação do prémio Start.

"Se houver racionalidade económica forte, que justifique um movimento de aproximação entre as duas empresas, o nosso entender é de que a racionalidade económica acabará por se impor", acrescentou.

O COO da Sonaecom acrescentou que se vier a ser demonstrada essa racionalidade, a empresa "está disponível para ser iniciadora do movimento ou ser parte do movimento que dê materialização a essa racionalidade".

Luís Reis acrescentou que não há "timings" para a conclusão de uma avaliação à racionalidade de um negócio com a PTM. "Não há pressa, não há urgência, estamos muito tranquilos", concluiu.

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