Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Rafa confirmado no Benfica por cinco épocas

O Benfica anunciou a contratação do futebolista português Rafa, que actuava no Sporting de Braga e que assinou um contrato de cinco anos com o clube da Luz.

Rafa Silva – Avançado (Braga) - 11 milhões €
SE Record
Negócios com Lusa 01 de Setembro de 2016 às 00:47
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Já há alguns dias que o extremo internacional luso era dado como certo no tricampeão nacional, mas problemas na negociação acabaram por atrasar a confirmação do acordo que foi esta quarta-feira anunciado pelo Benfica.

 

Rafa foi formado no Alverca e passou uma temporada no Feirense, antes de ingressar em 2013/14 no Sporting de Braga, clube que representou durante três épocas.

 

Com 23 anos, o extremo sagrou-se campeão europeu com a selecção portuguesa, após conquistar o Euro2016, que decorreu em França. 

 

Carlos Ponck emprestado ao Desportivo de Chaves

O médio cabo-verdiano Carlos Ponck é reforço do Desportivo de Chaves, da I Liga portuguesa de futebol, por empréstimo do Benfica, anunciou o emblema 'azul-grená' na sua página oficial.

 

O atleta de 21 anos ficará no clube de Trás-os-Montes durante uma temporada.

 

Carlos Ponck também já representou o Paços de Ferreira, igualmente por empréstimo das 'águias', o Farense, o Quarteirense e os clubes cabo-verdianos Derby e Mindelense.

  

Carcela-González transferido para o Granada


O clube da Luz anunciou ainda a transferência do futebolista Mehdi Carcela-González para os espanhóis do Granada, ficando os 'encarnados' com 25% dos direitos económicos do jogador.

 

"Mehdi Carcela-González sai para o Granada, com o Benfica a ficar com 25% do passe do jogador", refere o Benfica em comunicado, não revelando os valores envolvidos na transferência.

 

Carcela chegou ao Benfica na época passada, proveniente dos belgas do Standard Liége, e alinhou em 29 jogos nas várias competições, tendo apontado três golos.

 

Guzzo e Plá no Reus e Toledo


O Benfica anunciou ainda as saídas de Raphael Guzzo e Lolo Plá, que se transferem para o Reus e para o Toledo, respectivamente.

 

Em ambos os casos, o Benfica fica com 50% do passe e com direito de preferência numa eventual futura compra.

 

Miguel Santos vai jogar no Port Vale

 

O guarda-redes Miguel Santos vai jogar no Port Vale, ficando o Benfica com 50% do passe do futebolista.

 

Ver comentários
Saber mais Carlos Ponck Benfica Raphael Guzzo Carcela-González desporto futebol Miguel Santos Lolo Plá
Outras Notícias