Desporto Rafael Leão rescindiu. Bruno de Carvalho convoca conferência de imprensa

Rafael Leão rescindiu. Bruno de Carvalho convoca conferência de imprensa

Esta é a nona rescisão no clube de Alvalade. Conferência de imprensa de Bruno de Carvalho marcada para as 20h30.
Rafael Leão rescindiu. Bruno de Carvalho convoca conferência de imprensa
Lusa
Negócios 14 de junho de 2018 às 20:28
O jogador Rafael Leão rescindiu com o Sporting, avançou a Sábado. Isto depois de hoje já o terem feito Rúben Ribeiro e Battaglia.

São assim já nove os jogadores que rescindiram, contando com William Carvalho, Gelson Martins, Bruno Fernandes, Bas Dost, Daniel Podence e Rui Patrício.

Bruno de Carvalho agendou entretanto uma conferência de imprensa do Sporting, esta quinta-feira, às 20h30. Por estar a decorrer uma reunião do Conselho Leonino no Auditório Artur Agostinho, a comunicação não poderá ser neste espaço, confirmou fonte do clube à Sábado.

Rafael Leão estava no Sporting desde 2008/09, alinhando nas camadas mais jovens do clube desde os nove anos. 




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo Há 4 dias

futebol=treinadores e jogadores ricos e adeptos pobres...

Dr.Eduardo Barroso sobre o Mata Soares: Há 4 dias

-No passado, insultou-me a mim e ao Daniel Sampaio quando queríamos convocar a AG de destituição de Godinho Lopes. Depois foi a minha casa pedir-me desculpa pelo que disse, para poder pertencer à lista do Bruno de Carvalho. Ele anda ao sabor. Apoiou Godinho Lopes, mas aceitou logo a boleia do Bruno

pub