Construção Reabilitação urbana atinge novo recorde no arranque de 2018

Reabilitação urbana atinge novo recorde no arranque de 2018

O mercado da reabilitação urbana registou uma subida de 47,4% da produção contratada, em Janeiro.
Reabilitação urbana atinge novo recorde no arranque de 2018
Rita Faria 28 de fevereiro de 2018 às 11:17

O mercado da reabilitação urbana registou um novo recorde no arranque deste ano, com os empresários da construção a garantirem o maior nível de produção desde, pelo menos, Junho de 2013.

 

De acordo com os dados divulgados pela Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN), a produção contratada em meses, neste mercado – ou seja, o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção – fixou-se em 9,2 meses, em Janeiro.

 

Este valor traduz uma subida de 47,4% face ao mesmo mês do ano passado, e representa o nível mais elevado desde que a série foi iniciada, em Junho de 2013.

 

Já o índice que mede o nível de actividade cresceu 21,2%, em termos homólogos, "reforçando a tendência observada nos últimos meses", como nota o comunicado da AICCOPN.

 

Também o índice respeitante à carteira de encomendas registou uma forte subida de 50% face a Janeiro de 2017.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 23.03.2018

???????? ???????????? ?????? ????????????? ???? ???????¬???? ??????????, ??????? ????? ???????????????? ????????? ???????.
1. ?????????????? ??????????, ?????????? ??????????? ??-????????? ???????? ?????????-????????????? ???? ?????????? ??????? ? ?? ? ????????? ?????????? ?????????? (?????????-??

pub