Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Receitas da Bizdirect crescem 20% com contratos públicos e privados

A Bizdirect obteve um crescimento das receitas de 20% face ao ano anterior devido essencialmente aos contratos públicos e privados que conseguiu ganhar ao longo do ano de 2007. As receitas das unidades de BIZ B2B e Biz Products cresceram 32% e 28% respect

Lara Rosa lararosa@negocios.pt 10 de Março de 2008 às 11:58
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Bizdirect obteve um crescimento das receitas de 20% face ao ano anterior devido essencialmente aos contratos públicos e privados que conseguiu ganhar ao longo do ano de 2007. As receitas das unidades de BIZ B2B e Biz Products cresceram 32% e 28% respectivamente.

"A tendência de evolução positiva verificada ao longo de 2007 é, em grande parte, devida ao crescimento de 32% das receitas da área BIZ B2B, que atingiu um resultado operacional de 452 mil euros (EBITDA)" refere a empresa em comunicado.

O "número de novos negócios ganhos tanto em empresas públicas como privadas" impulsionou os resultados da empresa que estabeleceu novos contratos como com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, Ministério da Cultura, Grupo Auto-Sueco, Algarve Digital e Modelo Continente Hipermercados. O Ministério da Agricultura e o Ministério da Saúde renovaram o contrato com a Bizdirect.

"A unidade Biz Products e a continuação na aposta por clientes Corporate permitiram uma variação positiva no resultado operacional de 88% face a 2006, registando 506 mil euros (EBITDA)" segundo a mesma fonte.

As vendas desta unidade cresceram 28% face ao período homólogo de 2006.

"Em 2007, a unidade BizProducts ganhou projectos no Grupo Cimpor, Onitelecom, Credifin, Grupo Controlinveste, Grupo Luís Simões, Chamartín e BPI"

A Bizdirect prevê um crescimento de 20% das receitas e um crescimento do EBITDA de mais de 25% para o ano de 2008.

Mais lidas
Outras Notícias