Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Representante da Eureko susbtitui Jardim Gonçalves na presidência do CGS

O Banco Comercial Português confirmou em comunicado à CMVM que Jorge Jardim Gonçalves vai sair da presidência do Conselho Geral de Supervisão e do Conselho Superior no dia 31 de Dezembro. Segundo a mesma fonte, Gijsbert J. Swalef, representante da Eureko,

Ana Filipa Rego arego@negocios.pt 04 de Dezembro de 2007 às 19:29
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O Banco Comercial Português confirmou em comunicado à CMVM que Jorge Jardim Gonçalves vai sair da presidência do Conselho Geral de Supervisão e do Conselho Superior no dia 31 de Dezembro. Segundo a mesma fonte, Gijsbert J. Swalef, representante da Eureko, assumirá as funções de presidente do Conselho Geral e de Supervisão até ao termo do mandato em curso.

O Banco Comercial Português, "informa que o Senhor Eng. Jorge Jardim Gonçalves apresentou, na presente data, cartas de renúncia aos cargos de Presidente do Conselho Geral e de Supervisão e de Presidente do Conselho Superior do Banco Comercial Português, com efeitos a 31 de Dezembro de 2007".

Gijsbert J. Swalef, na sua qualidade de primeiro vice- presidente do Conselho Geral e de Supervisão, "assumirá as funções de presidente do Conselho Geral e de Supervisão até ao termo do mandato em curso", enquanto António Gonçalves, na sua qualidade de primeiro Vice-Presidente do Conselho Superior, "assumirá as funções de Presidente do Conselho Superior até ao termo do mandato em curso", conclui o comunicado.

O novo presidente do Conselho Geral e de Supervisão é também o representante da seguradora Eureko, o maior accionista do BCP com 7,24% do capital, na administração do banco.

Mais lidas
Outras Notícias