Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Resultados da Goldman superam estimativas

Os resultados da Goldman Sachs excederam as estimativas dos analistas pelo terceiro trimestre consecutivo, com a empresa mais lucrativa desta indústria a anunciar que as receitas provenientes da banca de investimento e das operações bolsistas, desde o iní

Carla Pedro cpedro@negocios.pt 12 de Setembro de 2006 às 18:52
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Os resultados da Goldman Sachs excederam as estimativas dos analistas pelo terceiro trimestre consecutivo, com a empresa mais lucrativa desta indústria a anunciar que as receitas provenientes da banca de investimento e das operações bolsistas, desde o início do ano, são um recorde em Wall Street.

Os resultados do terceiro trimestre ajudaram a Goldman Sachs - que anunciou também que vai recomprar 13% das suas acções – a registar o seu maior ganho no mercado bolsista desde Julho.

Apesar de o resultado líquido dos três meses terminados em 25 de Agosto ter diminuído em 1,4%, para 1,59 mil milhões de dólares (ou 3,26 dólares por acção), este superou a estimativa de 2,97 dólares por acção prevista por um inquérito da Thomson Financial a 18 analistas.

A Goldman, presidida por Lloyd Blankfein desde Junho, registou mais receitas nos primeiros três trimestres do que qualquer casa de investimento já anunciou num ano.

Outras Notícias