Start-ups Richard Branson e Steve Wozniak procuram as melhores start-ups

Richard Branson e Steve Wozniak procuram as melhores start-ups

Richard Branson, Steve Wozniak e Nicola Mendelsohn querem encontrar as melhores start-ups do mundo. Os três são jurados do Talent Unleashed Awards.
Richard Branson e Steve Wozniak procuram as melhores start-ups
Ana Laranjeiro 20 de abril de 2016 às 13:41

Richard Branson (na foto), fundador da Virgin, Steve Wozniak, co-fundador da Apple, e Nicola Mendelsohn, vice-presidente do Facebook, integram a lista dos jurados do Talent Unleashed Awards, escreve a Business Insider. Estes prémios, de acordo com a sua página oficial, estão à procura de "super-estrelas da tecnologia inovadora em cinco categorias [em geografias] como Austrália, Nova Zelândia, Ásia, Europa e Reino Unido".

As categorias são: a melhor start-up com impacto social, a melhor start-up em termos de inovação tecnológica, a melhor PME digital em termos de inovação tecnológica, o CIO/CTO mais disruptivo e o melhor IPO tecnológico/angariação de capital de risco.


Jon Butterfield, CEO da empresa Talent International, empresa que organiza estes prémios, citado pela Business Insider, defende que este evento é para ideias vencedoras e que tenham capacidade para transformar o mundo tecnológico e que possam ter impacto nas suas comunidades.

"Os prémios no ano passado atraíram mais de 500 [pessoas] desde uma variedade de empreendedores disruptivos e start-ups" com capacidade para gerarem mudanças, revelou o responsável em comunicado.

"O Reino Unido é um viveiro interessante para a inovação tecnológica e aguardamos com expectativa as coisas interessantes que os empresários estão a fazer para uma mudança efectiva", acrescentou.

 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI