Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Roland Berger eleito para presidência de conselho de supervisão da consultora

Os sócios da Roland Berger elegeram o fundador da empresa com o mesmo nome para presidir ao Conselho de Supervisão da consultora. António Bernardo, responsável pelas operações Ibéricas, assume o cargo de vogal suplente no Comité Executivo.

Ricardo Domingos rdomingos1@gmail.com 12 de Dezembro de 2002 às 15:26
  • Partilhar artigo
  • ...
Os sócios da Roland Berger Strategy Consultants elegeram hoje o fundador da empresa com o mesmo nome para presidir ao Conselho de Supervisão da consultora. António Bernardo, responsável pela operações em Portugal e Espanha, assume o cargo de «deputy speaker» no Comité Executivo.

O Comité Executivo, que é responsável pela gestão das actividades globais da consultoria de estratégia, contará ainda com Burkhard Schwenker, no cargo de vogal. Para membros daquele órgão da empresa, contará ainda com Thomas Eichelmann, responsável pelo centro de competências nos serviços financeiros e Martin Wittig, oriundo da divisão suiça da empresa.

A tomada de posse dos cargos ocorrerá a 1 de Julho de 2003 próximo.

«A mudança na gestão tem vindo a ser preparada minuciosamente, por forma a que consigamos garantir a continuidade da Roland Berger Strategy Conultants e, ao mesmo tempo, assegurar um desempenho forte da nossa rede global de consultoria no futuro», afirmou Roland Berger em comunicado.

A empresa também nomeou um novo responsável para o Comité de Gestão da Alemanha, Áustria e Suiça. Também a 1 de Julho de 2003, Walter Hagemeier substituirá Karl Kraus no cargo.

Outras Notícias