Media RTP: Valores da Liga dos Campeões "são incomportáveis"

RTP: Valores da Liga dos Campeões "são incomportáveis"

A competição de clubes mais prestigiada no futebol europeu vai deixar de ser transmitida pela RTP nos próximos três anos.
RTP: Valores da Liga dos Campeões "são incomportáveis"
Reuters
Raquel Murgeira 01 de março de 2018 às 17:26

A estação pública deixará de transmitir os jogos a partir de 2019/20. A RTP decidiu não apresentar qualquer proposta no concurso a decorrer tendo em vista a aquisição dos direitos da competição para o triénio 2019-2022.

Foi o presidente do canal público, Gonçalo Reis, quem fez esta revelação, esta quinta-feira, 1 de Março, na cerimónia de apresentação do protocolo entre a RTP e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para transmissão de jogos da Taça de Portugal e da Supertaça.

Segundo o presidente da estação pública televisiva, "os valores actuais são incomportáveis para os bolsos públicos".

O presidente admitiu, à margem da cerimónia, ser "uma decisão prudente em relação aos valores actuais", salientando que "temos de aliar os nossos desejos às nossas possibilidades".

Caso a RTP não apresente mesmo uma proposta até ao final do concurso, a próxima temporada de 2018/2019 da Liga dos Campeões será a última transmitida no canal público.




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 01.03.2018

ora bem alguem teve juizo, o pessoal que va para as tabernas..

General Ciresp 01.03.2018

Medida acertada,perde por tardia.Quanto mais para junto da final vao,escaldam as transmissoes e precos dos bilhetes.Quando e q um clube portugues vai atingir 1 meia final desta taca com orelhas a benfiquista?Ja nos jogos da taca de portuga e um erro.A rtp nao foi feita para transmitir part. d futebo

MILENIUM BCP : vem ai a OPA 01.03.2018



É este MÊS o valor um EURO por ação o SANTANDER vai TORNAR - SE Num dos 3 MAIORES BANCOS do MUNDO

pub