Desporto Rúben Ribeiro também rescinde com o Sporting

Rúben Ribeiro também rescinde com o Sporting

Rúben Ribeiro junta-se a outros seis jogadores do Sporting a apresentar o pedido de rescisão, apresentando justa causa, revela o Record.
Rúben Ribeiro também rescinde com o Sporting
Miguel Barreira/Cofina
Negócios 14 de junho de 2018 às 14:48
Rúben Ribeiro é o sétimo jogador do Sporting a apresentar o pedido de rescisão com o clube, apresentando justa causa, revela o Record.

O jornal adianta que hoje termina o prazo para que os jogadores possam apresentar a rescisão com justa causa, após a invasão à Academia de Alcochete.

Já na segunda-feira, 11 de Junho, quatro jogadores apresentaram a rescisão, juntando-se a Rui Patrício e Daniel Podence, que já o tinham feito uma semana antes. De acordo com o Record, ao todo, os jogadores que rescindiram - Rui Patrício, Daniel Podence, William Carvalho, Gelson Martins, Bruno Fernandes e Bas Dost - representavam um valor de mercado de 186 milhões de euros. A cláusula de rescisão dos seis jogadores ascendia aos 370 milhões de euros.



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo Há 5 dias

A carta de rescisão do bruno do carbalho é que nunca mais chega.

zé povinho Há 5 dias

Se bruno de carvalho(sim, com letra pequena), tivesse vergonha e respeita-se o clube, já se tinha ido embora pela porta dos fundos e NUNCA mais aparecia.
Não existe na história do futebol uma pessoa tão desequilibrada e que tenha prejudicado tanto o clube ao qual presidiu.

Saber mais e Alertas
pub