Aviação Ryanair anuncia Porto–Lisboa por 4,99 euros

Ryanair anuncia Porto–Lisboa por 4,99 euros

A companhia "low cost" avança com uma promoção este mês para os voos entre Lisboa e Porto, uma ligação que a TAP passará a assegurar a partir de Março de hora a hora com um preço mínimo de 39 euros.
Ryanair anuncia Porto–Lisboa por 4,99 euros
Bloomberg
Negócios 03 de fevereiro de 2016 às 18:30

A companhia aérea "low cost" Ryanair avançou com uma promoção para os voos entre Lisboa e o Porto, em que a tarifa simples fica por 4,99 euros e ida e volta é de 9,98 euros, noticiou o PressTur.

De acordo com o site especializado na área do turismo, o lançamento desta tarifa para a ligação Lisboa–Porto ocorre enquanto o website da companhia para o mercado britânico anuncia "preços de loucura" para este mês, com voos a uma libra.

A "low cost "avança com estes preços depois da TAP ter anunciado que a partir de Março passará a ter ligações entre Lisboa e Porto de hora a hora, com tarifas a partir dos 39 euros.

No anúncio feito em meados de Janeiro, o presidente da companhia aérea nacional, Fernando Pinto, sublinhou que a ideia da transportadora "é entrar em competição com o comboio e com o sistema de autocarros".

Esta quarta-feira o PressTur acrescenta que em Portugal, além dos 4,99 euros entre Lisboa - Porto, a Ryanair fará a ligação Lisboa - Ponta Delgada por 9,99 euros.

Os preços são apenas para o voo, porque para a escolha de lugar no avião a companhia cobra 5,99 euros, para o seguro 16,99 euros e para levar até três bagagens cobra 15,90 euros.

 




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI