Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ryanair está a recrutar 250 pessoas em Portugal

A Ryanair quer contratar 250 pessoas em Portugal para tripulantes de bordo. O recrutamento será feito através da GroundLink, em Lisboa e no Porto.

Bloomberg
Negócios 06 de Novembro de 2014 às 11:24
  • Assine já 1€/1 mês
  • 8
  • ...

A Ryanair está a recrutar 250 pessoas para tripulantes de bordo, em Portugal. O processo será gerido pela GroundLink, que vai organizar sessões em Lisboa e no Porto, de acordo com o comunicado emitido esta quinta-feira, 6 de Novembro.

 

"A GroundLink irá realizar em Novembro 3 sessões de Recrutamento de Comissários e Assistentes de Bordo para a companhia aérea Ryanair", revela a empresa que está a fazer a gestão do processo de recrutamento em comunicado.

 

As sessões vão decorrer no Porto e em Lisboa, nos dias 10 e 21 de Novembro, respectivamente, adianta o comunicado.

 

A empresa adianta que o ordenado médio mensal ronda os 1.000 a 1.400 euros e os seleccionados terão contrato por três anos, "ao terminar com sucesso a formação".


"Nos Open Days, os candidatos são submetidos a provas de inglês e a uma entrevista. São informados também sobre o contexto da companhia aérea e têm a oportunidade de esclarecerem qualquer dúvida. Os interessados devem-se candidatar enviando CV em inglês para admin@groundlink.pt", explica a mesma fonte.

Ver comentários
Saber mais Ryanair aviação GroundLink
Outras Notícias