Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sacyr concorre a construção de auto-estrada norte-americana

A Macquarie Investment Holdings e as construtoras espanholas Grupo Ferrovial e Sacyr Vallehermoso – que controla a 100% a portuguesa Somague – apresentaram três propostas para construir e gerir uma auto-estrada com portagem na Virgínia, numa altura em que

Carla Pedro cpedro@negocios.pt 22 de Setembro de 2006 às 17:48
  • Partilhar artigo
  • ...

A Macquarie Investment Holdings e as construtoras espanholas Grupo Ferrovial e Sacyr Vallehermoso – que controla a 100% a portuguesa Somague – apresentaram três propostas para construir e gerir uma auto-estrada com portagem na Virgínia, numa altura em que os Estados Unidos estão a melhorar a sua rede de auto-estradas.

O preço para construir aquela auto-estrada está compreendido entre 1,05 mil milhões e 1,55 mil milhões de dólares, anunciou o Departamento de Transportes da Virgínia no seu "website". A auto-estrada, com 100 quilómetros, fará a ligação entre Petersburgh e Suffolk, a Sul do Estado da Virgínia.

A Macquarie apresentou uma proposta com parceiros que incluem a Morgan Stanley e o Skanska AB da Suécia. A Sacyr inclui o Citigroup, ao passo que a Ferrovial está a lançar a sua oferta com a unidade de auto-estradas da Cintra.

Ver comentários
Outras Notícias