Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sacyr quer levar Somague para projectos no Médio Oriente

Os espanhóis da Sacyr Vallehermoso querem levar a Somague para os projectos de construção e obras públicas nos países produtores de petróleo. Em declarações ao Jornal de Negócios, Luís del Rivero, presidente do grupo Sacyr, explicou que os planos da empre

Alexandra Noronha anoronha@negocios.pt 13 de Dezembro de 2007 às 00:12
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Os espanhóis da Sacyr Vallehermoso querem levar a Somague para os projectos de construção e obras públicas nos países produtores de petróleo. Em declarações ao Jornal de Negócios, Luís del Rivero, presidente do grupo Sacyr, explicou que os planos da empresa apontam para os mercados do Abu Dabi, Dubai, Argélia, Líbia, Arábia Saudita e Qatar.

O responsável, que se deslocou a Portugal para a apresentação do novo presidente da Somague, Machado do Vale, afirmou que a mais-valia dos quadros da empresa é a facilidade em lidar com outras línguas e culturas, factor que, aliás, tem contribuído para desenvolver o negócio da Somague depois da aquisição pela Sacyr em 2003.

O responsável adiantou que nestes mercados há muito dinheiro para investir em infra-estruturas, como dessalinizadoras, aeroportos, portos, construção de edifícios e hospitais.

Mais lidas
Outras Notícias