Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

SAG estuda oportunidades de negócio na Argentina

A SAG – Soluções Automóvel Globais (SAG) tem pautado a sua actividade pela aposta em Portugal e no Brasil. Mas, para alavancar o segmento de «rent-a-car» no mercado brasileiro, a empresa admite que possa estudar uma maneira de entrar no mercado argentino,

Bárbara Leite 17 de Junho de 2005 às 07:00

A SAG – Soluções Automóvel Globais (SAG) tem pautado a sua actividade pela aposta em Portugal e no Brasil. Mas, para alavancar o segmento de «rent-a-car» no mercado brasileiro, a empresa admite que possa estudar uma maneira de entrar no mercado argentino, de onde vêem uma grande quantidade de turistas em visita ao Brasil.

Esse novo passo na internacionalização ainda se encontra no estado incipiente, estando a ser discutido internamente no grupo, admitiu Esmeralda Dourado, presidente executiva da empresa portuguesa, em São Paulo. Até ao momento, a empresa líder no segmento automóvel em Portugal e segunda no aluguer de viaturas no Brasil não sentiu necessidades de ir para outros países.

Leia esta notícia na íntegra na edição de hoje do Jornal de Negócios

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio