Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

SAG paga dividendo adicional a partir de dia 21 de Abril

A SAG informou que o pagamento do dividendo adicional da empresa será efectuado a partir de dia 21 de Abril. A empresa vai remunerar os accionistas com um dividendo ilíquido de 13,35 cêntimos por acção, referente ao exercício de 2007. As acções começam, a

Patrícia Abreu pabreu@negocios.pt 01 de Abril de 2008 às 19:39
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A SAG informou que o pagamento do dividendo adicional da empresa será efectuado a partir de dia 21 de Abril. A empresa vai remunerar os accionistas com um dividendo ilíquido de 13,35 cêntimos por acção, referente ao exercício de 2007. As acções começam, assim, a negociar sem direito ao divindendo, dia 16 do mesmo mesmo.

"Na sequência da deliberação tomada pela Assembleia Geral Anual de 31 de Março de 2008, serão colocados à disposição dos senhores accionistas, a partir do próximo dia 21 de Abril de 2008, os dividendos remanescentes relativos ao exercício de 2007", informou a SAG, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

A empresa liderada por Esmeralda Dourado adianta ainda que "o agente nomeado para o efeito é o Banco Comercial Português", sendo o pagamento dos dividendos efectuado "através da Central de Valores Mobiliários".

O valor pago pela empresa, acresce ao dividendo intercalar que já foi distribuído aos accionistas no ano passado, de 3,14 cêntimos por acção.

A SAG é uma das poucas empresas do PSI-20 que remuneram os accionistas com dividendos intercalares.

Outras Notícias