Empresas Sagres Bohemia investe 1,7 milhões em campanha de Natal e Fim de Ano

Sagres Bohemia investe 1,7 milhões em campanha de Natal e Fim de Ano

A Sagres Bohemia investiu 1,7 milhões de euros na campanha de Natal e Fim de Ano cujo mote é "A única cerveja recomendada pelos melhores restaurantes".
Negócios 26 de dezembro de 2006 às 11:50

A Sagres Bohemia investiu 1,7 milhões de euros na campanha de Natal e Fim de Ano cujo mote é "A única cerveja recomendada pelos melhores restaurantes".

A campanha "além da publicidade, inclui uma campanha de recomendação por alguns dos mais conceituados restaurantes do país".

"Ramiro", "Bica do Sapato", "Terreiro do Paço", "Pap’Açorda", "Cafeína", "Gambamar" e "Portugália" são alguns dos 25 restaurantes e cervejarias de todo o país que participam nesta acção e que, na noite de Ano Novo, irão convidar os seus clientes a substituir o champanhe pela Sagres Bohemia no brinde da meia-noite.

A campanha de publicidade estará no ar até dia 8 de Janeiro, abrangendo outdoors, que podem ser vistos desde dia 20 de Dezembro, e televisão, a partir de hoje, 26 de Dezembro.

Além desta oferta, a Sagres Bohemia promoverá ainda acções de degustação em todos os estabelecimentos envolvidos.

Os cinco spots televisivos, todos com a duração de 15’’, têm como cenário alguns dos restaurantes referidos, sendo em cada um destacado o principal prato da casa, sempre acompanhado por uma Sagres Bohemia, "a única cerveja recomendada pelos melhores restaurantes".




Marketing Automation certified by E-GOI