Empresas Saint-Gobain quer comprar Continental Building por 37 dólares por ação

Saint-Gobain quer comprar Continental Building por 37 dólares por ação

A francesa Saint-Gobain está em conversações para comprar a fabricante norte-americana de paredes de gesso cartonado Continental Building, avançou a Bloomberg.
Saint-Gobain quer comprar Continental Building por 37 dólares por ação
DR/Tim Pierce
Negócios 12 de novembro de 2019 às 21:32

A empresa francesa Cie de Saint-Gobain, presidente em todo o mercado do vidro, está em negociações com a norte-americana Continental Buiding, que fabrica paredes de gesso cartonado, no sentido de a comprar por 37 dólares por ação, avançou a agência Bloomberg citando fontes próximas das conversações.

 

A Saint-Gobain poderá anunciar um acordo muito em breve, segundo as mesmas fontes.

 

A Continental Building disparou, já perto do final da sessão em Wall Street, quando a notícia foi avançada. Terminou a somar 11,61% para 35,75 dólares, depois de chegar a escalar mais de 13%.

 

Com o valor de fecho, a empresa sediada em Herndon (Virgina) ficou com uma capitalização bolsista de cerca de 1,2 mil milhões de dólares. Na negociação fora do horário regular segue a ganhar 1,76% para 36,38 dólares.

A Saint-Gobain estará a reagir na sessão bolsista de quarta-feira, uma vez que os mercados europeus já estavam encerrados quando esta informação foi veiculada.




Marketing Automation certified by E-GOI