Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Scolari divulga os 23 convocados para o Mundial sem surpresas

Luiz Felipe Scolari já anunciou a lista dos 23 convocados para o Mundial de 2006 na Alemanha, sem surpresas.

Negócios negocios@negocios.pt 15 de Maio de 2006 às 20:16
  • Partilhar artigo
  • ...

Luiz Felipe Scolari já anunciou a lista dos 23 convocados para o Mundial de 2006 na Alemanha, sem surpresas.

Para a posição de guarda-redes, o seleccionador nacional convocou Ricardo, do Sporting, Quim, do Benfica e Bruno Vale, do Estrela da Amadora.

Para a defesa estão convocados: Miguel (do Valência), Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho (do Chelsea), Fernando Meira (do Estugarda), Ricardo Costa (do FC Porto), Caneira (do Sporting) e Nuno Valente (do Everton).

Costinha (Dínamo de Moscovo), Petit (Benfica), Maniche (Chelsea), Tiago (Lyon), Deco (FC Barcelona) e Hugo Viana (Valência), são os médios convocados.

Como avançados, a selecção nacional vai contar com: o Figo (Inter de Milão), Cristiano Ronaldo (Manchester United), Boa Morte (Fulham), Simão e Nuno Gomes (Benfica), Pauleta (Paris Saint-Germain) e Hélder Postiga (Saint- Etienne).

O seleccionador nacional explicou que a lista anunciada é a lista «dos jogadores que têm de se apresentar», mas «se tiver de me socorrer de algum jogador, vou buscá-lo à equipa de sub-21».

Antes da apresentação da lista, o presidente da Federação de Futebol, Gilberto Madaíl, apelou ao apoio dos portugueses. «Peço a todos os portugueses que apoiem Portugal», no Mundial de 2006, que vai começar dia 9 de Junho na Alemanha.

Outras Notícias