Aviação Securitas mantém contratos aeroportuários

Securitas mantém contratos aeroportuários

A empresa anunciou que vai continuar a prestar serviços de segurança nos aeroportos do Porto, da Madeira e de Porto Santo, na sequência do concurso lançado pela ANA.
Securitas mantém contratos aeroportuários
Negócios 07 de março de 2016 às 16:18

A Securitas vai manter os contratos de prestação de serviços de segurança para os aeroportos do Porto, Madeira e Porto Santo, na sequência do concurso lançado pela ANA – Aeroportos em que recentemente participou, anunciou a empresa em comunicado.


A Securitas – Serviços e Tecnologia de Segurança tinha sido a empresa seleccionada pela ANA, entre 2004 e 2005, como prestadora de serviços de segurança nos aeroportos de Lisboa, Porto, Algarve, Madeira e Açores, tendo na altura substituído a PSP nessa prestação.


Esta segunda-feira, em comunicado, a empresa anunciou que vai manter a posição que vigorava anteriormente nos aeroportos Francisco Sá Carneiro no Porto e nos da Madeira e Porto Santo.


A nível internacional, o grupo Securitas oferece soluções de segurança aeroportuária em 200 aeroportos de 29 países, distribuídos pela Europa, América do Norte, América Latina e Ásia, contabilizando um total de 24 mil colaboradores a desempenhar funções exclusivamente neste segmento.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI