Empresas Sérgio Monteiro: "Exemplo dos CTT deve inspirar muitos outros grupos empresariais"

Sérgio Monteiro: "Exemplo dos CTT deve inspirar muitos outros grupos empresariais"

"É a qualidade de gestão que determina se essa mesma gestão deve continuar à frente dos destinos de uma empresa e não outros factores que perturbam e abalam", defendeu o secretário de Estado das Comunicações.
A carregar o vídeo ...
André Cabrita-Mendes 09 de setembro de 2014 às 23:00

Os CTT podem servir de exemplo para outras empresas portuguesas, pois ao estar cotada em bolsa obriga a que a sua gestão tenha de ser de excelência.

 

"O exemplo que os CTT dão de uma empresa 100% colocada no mercado de capitais, é um exemplo que deve inspirar muitos outros grupos empresariais, que até agora estavam fundados, e a sua gestão, num controlo por via da detenção accionista", afirmou o secretário de Estado das Comunicações esta terça-feira, 9 de Setembro, durante a cerimónia que formalizou o fim do processo de privatização dos CTT na bolsa de Lisboa.

 

"É a qualidade de gestão que determina se essa mesma gestão deve continuar à frente dos destinos de uma empresa e não outros factores que perturbam e abalam a percepção de um país e a confiança que deve existir no mercado", defendeu Sérgio Monteiro.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI