O serviço de clientes da Nos foi considerado, pela terceira vez consecutiva, o "melhor serviço ao cliente do mundo". De acordo com o comunicado da operadora de telecomunicações enviado às redacções, a empresa recebeu mais dois prémios na cerimónia dos prémios "Contact Center World 2014", que decorreu no passado dia 14 de Novembro. A Nos venceu assim também nas categorias de "Best Technological Innovation" e "Best Customer Loyalty Program".
O comunicado refere ainda que "para além de ter sido distinguida como o Melhor Serviço ao Cliente da região EMEA [Europa, Médio Oriente e África] pelos Prémios Contact Center World 2014 em Julho deste ano, a Nos foi também distinguida nos APCC Portugal Best Awards 2014 como a operadora com o ‘Melhor Serviço ao Cliente’ do país, na categoria ‘Telecomunicações’".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.