Telecomunicações Serviço de cliente da Nos considerado o melhor pela terceira vez

Serviço de cliente da Nos considerado o melhor pela terceira vez

O serviço de clientes da operadora de telecomunicações Nos foi considerado o melhor do mundo. Além disso, nos prémios “Contact Center World 2014”, a empresa liderada por Miguel Almeida recebeu ainda os prémios de “Best Technological Innovation” e “Best Customer Loyalty Program”.
Serviço de cliente da Nos considerado o melhor pela terceira vez
Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 18 de novembro de 2014 às 13:31

O serviço de clientes da Nos foi considerado, pela terceira vez consecutiva, o "melhor serviço ao cliente do mundo". De acordo com o comunicado da operadora de telecomunicações enviado às redacções, a empresa recebeu mais dois prémios na cerimónia dos prémios "Contact Center World 2014", que decorreu no passado dia 14 de Novembro. A Nos venceu assim também nas categorias de "Best Technological Innovation" e "Best Customer Loyalty Program".

 

O comunicado refere ainda que "para além de ter sido distinguida como o Melhor Serviço ao Cliente da região EMEA [Europa, Médio Oriente e África] pelos Prémios Contact Center World 2014 em Julho deste ano, a Nos foi também distinguida nos APCC Portugal Best Awards 2014 como a operadora com o ‘Melhor Serviço ao Cliente’ do país, na categoria ‘Telecomunicações’".




pub