Media SIC compra direitos de transmissão da Liga Europa até 2021

SIC compra direitos de transmissão da Liga Europa até 2021

A estação de televisão de Carnaxide garantiu a transmissão dos jogos da Liga Europa por mais três épocas, sabe o Negócios.
Negócios 07 de março de 2018 às 15:28

A SIC comprou os direitos de transmissão da Liga Europa para as próximas três épocas: 2018/2019, 2019/2020 e 2020/2021. O acordo estipula a transmissão de um jogo por jornada e os resumos dos restantes jogos, sabe o Negócios, que não conseguiu apurar os montantes envolvidos na operação.

 

A SIC está a fazer uma aposta nos conteúdos de futebol. Já em meados de Fevereiro a estação de televisão da Impresa chegou a acordo com a RTP para a compra dos direitos de transmissão dos jogos do Mundial de 2018.

Quanto à Liga dos Campeões, deverá deixar de ser transmitida em canal aberto nas próximas épocas, já que a SIC aposta na Liga Europa e a RTP e a TVI já descartaram comprar os direitos devido aos elevados custos associados.

Na edição deste ano da Liga Europa apenas resta o Sporting, deppois de Braga e Guimarães terem já sido eliminados. Portugal habitualmente coloca quatro equipas no início da competição. 




Saber mais e Alertas
pub