Media SIC compra direitos de transmissão de jogos do Mundial

SIC compra direitos de transmissão de jogos do Mundial

A estação de televisão de Carnaxide chegou a acordo com a RTP para a compra dos direitos de transmissão dos jogos do Mundial de 2018. O acordo deverá ser assinado nas próximas semana, sabe o Negócios.
SIC compra direitos de transmissão de jogos do Mundial
Sara Antunes 16 de fevereiro de 2018 às 14:47

A SIC chegou a acordo com a RTP para a compra dos direitos de transmissão de jogos e de resumos alargados do Mundial de Futebol de 2018, que vai ser organizado pela Rússia, sabe o Negócios.

 

A estação de televisão de Carnaxide vai transmitir oito jogos do Mundial, incluindo um de Portugal, assim como resumos alargados de todas as partidas desta competição.

 

O acordo entre a Impresa e a RTP deverá ser assinado nas próximas semanas, apurou o Negócios.

O Mundial de 2018 vai decorrer entre 14 de Junho e 15 de Julho, na Rússia. Portugal vai realizar o seu primeiro jogo a 15 de Junho, contra Espanha. No grupo da equipa das quinas está também Marrocos e Irão.




A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
mais votado 36 Campeonatos+ 2XCampeão Europeu+14 milhões de ad 16.02.2018

Grande negócio, compram barato aquilo que todos os Portugueses vão querer ver! As audiências vão disparar e a publicidade vai triplicar no período.

comentários mais recentes
sa 16.02.2018

brevemente a 1 eur

Mr.Tuga 16.02.2018

Sim e para a proxima semana anuncia o despedimento de mais uns colaboradores da IMPRESA !!!!

Anónimo 16.02.2018

nao vejo bola, invisto esse tempo em min.

36 Campeonatos+ 2XCampeão Europeu+14 milhões de ad 16.02.2018

Grande negócio, compram barato aquilo que todos os Portugueses vão querer ver! As audiências vão disparar e a publicidade vai triplicar no período.

ver mais comentários
pub