Media SIC lança conteúdos na plataforma Amazon Prime Video

SIC lança conteúdos na plataforma Amazon Prime Video

A estação de televisão do grupo Impresa vai disponibilizar conteúdos na plataforma Amazon Prime Video. Dois dos conteúdos que vão estar disponíveis são: "Jose Mourinho - O Melhor Treinador do Mundo" e "Jorge Mendes - O Super Agente".
SIC lança conteúdos na plataforma Amazon Prime Video
Negócios 22 de fevereiro de 2018 às 12:53

A SIC, estação de televisão do grupo Impresa, vai colocar dois conteúdos na Amazon Prime Video, uma plataforma de vídeos da retalhista norte-americana. "A SIC torna-se num dos primeiros canais portugueses, a disponibilizar conteúdos na Amazon Prime Video através do serviço Amazon Video Direct", refere o comunicado enviado às redacções.

Vão ser disponibilizados alguns conteúdos no mercado britânico e norte-americano. Entre eles estão: "Jose Mourinho - O Melhor Treinador do Mundo" e "Jorge Mendes - O Super Agente".

Rogério Canhoto, Chief Revenue Officer do Grupo Impresa, em comunicado salienta que "o espírito inovador e pioneiro do Grupo Impresa não só acontece com o lançamento de novos produtos e novos formatos, mas também na nossa capacidade de estar presente em novos serviços, em mais ofertas, para estar mais perto do público".

Esta notícia surge depois, de na semana passada, a estação de televisão de Carnaxide chegou a acordo com a RTP para a compra dos direitos de transmissão dos jogos do Mundial de 2018. O acordo deverá ser assinado nas próximas semana.

A estação de televisão de Carnaxide vai transmitir oito jogos do Mundial, incluindo um de Portugal, assim como resumos alargados de todas as partidas desta competição. O acordo entre a Impresa e a RTP deverá ser assinado nas próximas semanas, apurou o Negócios.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
Saber mais e Alertas
pub