Media SIC Radical vai transmitir jogos do campeonato brasileiro de futebol

SIC Radical vai transmitir jogos do campeonato brasileiro de futebol

O canal fechou acordo com a Globo para transmitir mais de 300 jogos de futebol do campeonato brasileiro nos próximos dois anos.
SIC Radical vai transmitir jogos do campeonato brasileiro de futebol
Negócios 19 de janeiro de 2017 às 11:37

A SIC Radical vai passar a transmitir jogos do campeonato de futebol brasileiro. O canal da Impresa anunciou esta quinta-feira, 19 de Janeiro, que fechou acordo com a Globo para transmitir mais de 300 jogos nos próximos dois anos.

O pontapé de saída da transmissão dos jogos de futebol brasileiros vai ser dado já no final deste mês "com jogos dos campeonatos Estaduais do Rio de Janeiro e de S. Paulo, os dois "Estaduais" em destaque até maio, altura em que se iniciam as transmissões do ‘Brasilerão’ (ou seja o campeonato nacional do Brasil) que no ano passado teve como campeão o Palmeiras", detalha a estação de televisão em comunicado.

A assinatura deste acordo com a Globo "marca o início de uma nova etapa no canal temático da SIC", sublinha a estação da Impresa.

Todas as semanas a SIC Radical transmitirá "entre dois a quatro jogos em directo nesta primeira etapa da época do futebol Brasileiro, prestes a iniciar-se, em horários ainda a definir mas preferencialmente ao fim de tarde, início de noite de sábados e domingos", esclarece.

Além da transmissão dos jogos, a SIC Radical vai também ter todas as semanas dois magazines, o ‘FootBrazil’ e o ‘Highlights’, que têm como objectivo transmitir os resumos das jornadas e as principais incidências do futebol brasileiro.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI