Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

SIC Internacional assina acordo de distribuição com a Oi TV

O objectivo dos responsáveis da SIC é de que o canal tenha uma cobertura de 100% no Brasil. Assinatura com a Telefónica poderá ser o próximo passo.

Filipe Pacheco filipepacheco@negocios.pt 18 de Janeiro de 2011 às 00:01
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A SIC Internacional deu mais um passo no reforço da sua presença no mercado brasileiro, através da assinatura de um acordo com a Oi TV, a plataforma de distribuição de televisão por subscrição do operador de telecomunicações brasileiro.

"O mercado brasileiro é extremamente importante, quer pela dimensão, quer pelo facto de neste momento a Pay TV estar numa fase muito embrionária, tendo, assim, um potencial de crescimento muito forte", declarou João Pedro Nava, director de distribuição da SIC, ao Negócios. No Brasil, a SIC Internacional é também distribuída pela Net Serviços, pela Sky e pela Embratel, o que permite ao canal ter uma cobertura de 80%. Com a distribuição através da Oi TV, esse valor poderá chegar aos 84%, de acordo com os últimos dados divulgados pelas entidades do país. "A Oi TV tem neste momento fortes perspectivas de crescimento no Brasil", diz o director de distribuição da empresa.













logo_empresas

Ver comentários
Outras Notícias