Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Simulacro na Sonae põe Cláudia e jornalistas na rua

Ao final da manhã desta quarta-feira, um simulacro para testar procedimentos de evacuação na sede da Sonae, na Maia, apanhou de surpresa quadros do grupo, incluindo a nova CEO, e jornalistas que estavam num encontro com o líder da Sonae Sierra. Veja as fotos.

Rui Neves ruineves@negocios.pt 08 de Maio de 2019 às 20:49
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...

No Sonae Learning Centre, situado no edifício sede do grupo, na Maia, Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra, foi obrigado a interromper o seu discurso, num encontro com jornalistas, perante o barulho ensurdecedor de um alarme que ecoava por todo o edifício.

 

Um minuto depois é dada ordem para a evacuação da sala. O "staff" da Sonae Sierra e os jornalistas presentes encaminharam-se para o exterior, onde já se encontravam algumas dezenas de quadros do grupo, incluindo Cláudia Azevedo, a nova CEO da Sonae, que, como habitualmente, envergava roupa em tons de azul.

 

Fonte oficial da Sonae explicou ao Negócios que o que aconteceu ao final da manhã desta quarta-feira, 8 de maio, e durou escassos minutos, foi um "simulacro para testar procedimentos de evacuação".

 

Foi precisamente na sede corporativa que, a 30 de abril passado, os acionistas do grupo, reunidos em assembleia-geral, aprovaram o novo conselho de administração da Sonae, confirmando a substituição de Paulo Azevedo pela sua irmã na cadeira da presidência executiva do maior empregador privado do país.

 

Ver comentários
Saber mais sonae cláudia azevedo simulacro sonae sierra fernando guedes de oliveira
Mais lidas
Outras Notícias