Tecnologias Snap despede 100 engenheiros

Snap despede 100 engenheiros

A Snap Inc, empresa que detém o aplicativo Snapchat, está a demitir 100 engenheiros, o que representa 10% da equipa, afirma a CNBC.
Snap despede 100 engenheiros
Bloomberg
Raquel Murgeira 08 de março de 2018 às 10:48

Nos últimos meses a empresa, proprietária do snapchat já tinha iniciado uma ronda de despedimentos nas áreas de marketing, recrutamento e conteúdo. No entanto, estes são os primeiros e os maiores despedimentos a atingir os engenheiros da empresa, um corte que representa 10% da equipa, salienta a CNBC.

 

O site de notícias de negócios Cheddar tinha já na quarta-feira, 7 de Março, anunciado estes despedimentos, informando que estes cortes serão anunciados internamente.

 
Na Alemanha, as acções da Snap cedem 1,97% para 14,40 euros. 
A empresa recusa comentar a situação.

 

Até Dezembro passado, a Snap reportou que tinha 3.000 mil funcionários.

 

 




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 04.04.2018

Se fosse empresa portuguesa deixavam falir em primeiro, depois então despediam.

Anónimo 08.03.2018

"Até Dezembro passado, a Snap reportou que tinha 3.000 mil funcionários." ?? Devem ser os maiores empregadores do mundo !

johnny 08.03.2018

snapmerda

pub