Empresas Sonae Capital agenda Assembleia Geral para 17 de Março

Sonae Capital agenda Assembleia Geral para 17 de Março

A empresa liderada por Cláudia Azevedo convocou os accionistas para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária no próximo mês.
Sonae Capital agenda Assembleia Geral para 17 de Março
Negócios 21 de fevereiro de 2014 às 00:24

A Sonae Capital agendou para o próximo dia 17 de Março, às 11h, a Assembleia Geral dos seus accionistas. Nas propostas em debate está a discussão e deliberação sobre o relatório de gestão, balanço e contas, individuais e consolidadas, relativos a 2013.

 

A empresa, que reportou esta quinta-feira um prejuízo de 13,2 milhões de euros em 2013 (contra perdas de 11,7 milhões no ano precedente), vai também deliberar na AG sobre a sua política de remunerações, bem como sobre a aquisição e alienação de acções próprias.

 

O aumento de prejuízos em 2013, face ao ano anterior, está relacionado com um item extraordinário que ocorreu em 2012 e que passou pela “alteração no método de contabilização das unidades de participação do Fundo Imosede reconhecido em 2012 (e que perfez 17,1 milhões de euros positivos)”, sublinhou a Sonae Capital no comunicado divulgado na CMVM.

 

A empresa encerrou a sessão de hoje inalterada face às últimas sessões, nos 46 cêntimos. Desde segunda-feira, 17 de Fevereiro, quando fechou a subir 4,55%, de 44 para 46 cêntimos, que a cotação da Sonae Capital se tem mantido sem alterações.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI