Comércio Sonae cria 110 empregos em Mirandela com abertura de sete lojas

Sonae cria 110 empregos em Mirandela com abertura de sete lojas

Mirandela vai ter uma loja Continente Modelo e uma galeria comercial onde estarão presentes as insígnias Worten, Well’s, MO, note!, ZU e BAGGA.
Sonae cria 110 empregos em Mirandela com abertura de sete lojas
Negócios 23 de julho de 2019 às 11:21

A Sonae anunciou esta terça-feira que vai abrir sete novas lojas em Mirandela amanhã, 24 de julho, dando origem à criação de 110 novos empregos e reforçando a presença no distrito de Bragança.

 

Em comunicado, a empresa liderada por Cláudia Azevedo revela que o novo projeto, localizado na Quinta dos Aquedutos, inclui uma loja Continente Modelo e uma galeria comercial onde estarão presentes as insígnias Worten, Well’s, MO, note!, ZU e BAGGA.

 

As sete lojas ocupam uma área total de venda superior a 2.700 metros quadrados. "Os novos espaços comerciais beneficiam dos mais recentes e inovadores formatos de loja das insígnias da Sonae, que têm contribuído para a preferência de cada vez mais clientes em todo o país e para o reforço das suas posições competitivas", refere o comunicado.  

 

De acordo com a Sonae, o novo Continente Modelo de Mirandela será uma "loja de referência no setor" e "na vanguarda da inovação na vertente ambiental".




pub

Marketing Automation certified by E-GOI