Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae Capital aliena à Salvador Caetano 50% da Choice Car por 12,5 milhões

A participada da Sonae Capital, SC, SGPS, acordou com a Salvador Caetano Auto os termos para a alienação, a título definitivo, das acções que representam 50% do capital social da Choice Car pelo preço global de 12,5 milhões de euros. A empresa sublinha qu

Ana Filipa Rego arego@negocios.pt 01 de Abril de 2008 às 18:57
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A participada da Sonae Capital, SC, SGPS, acordou com a Salvador Caetano Auto os termos para a alienação, a título definitivo, das acções que representam 50% do capital social da Choice Car pelo preço global de 12,5 milhões de euros. A empresa sublinha que a transacção terá um impacto estimado de cerca de 8 milhões de euros nos resultados consolidados da empresa presidida por Belmiro de Azevedo.

Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Sonae Capital adianta que, no prazo de 3 anos, "o preço poderá sofrer uma variação (positiva ou negativa) de até 2 milhões de euros em função de critérios de desempenho da Sociedade".

"A transacção ora comunicada insere-se na revisão do portfolio de negócios da Sonae Capital, tendo sido assegurados os necessários mecanismos contratuais que permitem a sua saída do sector automóvel", conclui a mesma fonte.

Ver comentários
Outras Notícias